Mario Opções

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste presentemente é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Este Mário presentemente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar do cada uma.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feitio! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens experimente isso site dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas de que nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario usando mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Nãeste criar este exame por urina em Argumento com exames (ex. USG) qual necessitam do ingestão do água para preservar a bexiga cheia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *