Uma análise de Mario Pagnozzi Júnior

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Ainda mais nesse game recheado por ação.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Actualmente que o circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse clique aqui para obter informações sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 minha última postagem no blog pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo momento certo para superar os obstáculos.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por sempre!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Este Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele possui habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *