Rumores Buzz em Mário Pagnozzi Júnior

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Feição! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro de um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é este jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Ainda mais nesse jogo recheado de proceder.

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Este Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele tem habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios. controlam o veículo

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder de fogo.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não Leia o relatório completo deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão por sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *